Bebê de 4 meses cai do 3º andar de prédio; mãe é presa por abandono

Pai não foi localizado e está foragido – Foto: Reprodução

Uma bebê de apenas quatro meses caiu do terceiro andar de um prédio, na noite de terça-feira (12), no bairro do Aero Rancho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A mãe da vítima foi presa por abandono de incapaz e o pai não foi localizado.

De acordo com a polícia, a recém-nascida estava sozinha com a irmã de sete anos e o irmão de três, quando o acidente aconteceu. A irmã teria ido mostrar a vista da janela para a bebê, quando ela caiu.

O local onde as crianças estavam, o apartamento da família, estava em condições insalubres, com fezes pelo ambiente e louças acumuladas para lavar, segundo afirmou o delegado Gabriel Desterro, titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Vizinhos socorreram a menina e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.

A Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (13), que a menina sofreu hemorragia intracerebral e corre risco de morte.

A mãe da vítima foi levada ainda na noite de terça para esclarecimentos na Depac e foi presa em flagrante. As outras crianças estavam muito abaladas e estão sob custódia do Conselho Tutelar.

O caso será investigado pela Depac.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia