Homem é preso após filmar mulher enquanto ela amamentava

Foto ilustrativa: reprodução 

Um homem, de 45 anos, foi preso por importunação sexual dentro de um um ônibus rodoviário, em Pontal do Paraná, após ter  filmado uma mulher enquanto ela amamentava um bebê. A abordagem aconteceu em frente ao Posto de Polícia Rodoviária de Pontal do Paraná, após denúncia, na segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava sentado no banco em frente à vítima e começou a filmá-la com um celular. De acordo com o relato da mulher, ele não apenas gravou o momento, mas também compartilhou o vídeo pelo aplicativo WhatsApp.

A vítima relatou ter entrado em choque com a situação, mas confrontou o homem, pedindo para que ele deletasse o vídeo. Embora ele tenha apagado imediatamente, a mulher notou que o conteúdo já tinha sido enviado para uma outra pessoa.

Durante a abordagem, o homem alegou ter tirado uma selfie e negou a existência de qualquer arquivo suspeito no celular. No entanto, após consentir com a verificação dos arquivos de vídeo, foi localizada a filmagem, confirmando o registro do momento em que a mulher amamentava a criança.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia