Feirão da Casa Própria tem imóveis a partir de R$150 mil

O Feirão da Casa Própria terá a presença de correspondentes da Caixa Econômica Federal, disponíveis para realizar simulações de financiamento

Mais de duas mil opções de imóveis com diferentes preços, tamanhos e localizações. E o melhor, para todos os bolsos, com apartamentos a partir de R$150 mil. A quinta edição do Feirão da Casa Própria, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta-feira, sábado e domingo) em Salvador, no Estacionamento F0 do Shopping da Bahia, reúne as melhores condições para os baianos que sonham com a casa própria. Quem for à feira vai encontrar imóveis residenciais na capital baiana, além de opções na Linha Verde e Região Metropolitana. Realizado pela Robsac Serviços, o evento conta com a participação de sete grandes incorporadoras.

O Feirão da Casa Própria terá a presença de correspondentes da Caixa Econômica Federal, disponíveis para realizar simulações de financiamento, orientar sobre as providências de cadastro e documentação. Com entrada gratuita, os visitantes devem levar comprovante de rendimento/contracheque (os três últimos); comprovante de endereço e RG para que seja possível fazer as simulações e, quem sabe, sair do evento com as chaves da sua nova casa.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia