Central 135 do INSS funciona normalmente no feriado de Corpus Christi; veja detalhes

Cerca de 4,7 mil atendentes estarão de plantão na Central 135  das 7h às 22h durante os dois dias de feriadoCerca de 4,7 mil atendentes estarão de plantão na Central 135  das 7h às 22h durante os dois dias de feriado

Mesmo com o fechamento das agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) por causa do feriado de Corpus Christi nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), os segurados terão como opção de atendimento os canais remotos da entidade, que funcionarão normalmente pela Central 135.

A Central de Teleatendimento (Central 135) funciona em seu horário normal de 7 às 22 horas e estará disponível durante todo período com mais de 4.625 profissionais, em todo o país, realizando atendimento nos dois dias. No sábado, o atendimento por telefone também segue normalizado.

Pelo 135, é possível fazer inscrição na Previdência Social, obter orientações, esclarecer dúvidas, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial, entre outros serviços.

Já no Portal Meu INSS, o cidadão pode requerer benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, encontra também a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia