Vítima de abuso, menina de 4 anos achava que seu nome era ‘idiota’

naom_57b8d72b7ad0c

Uma menina de 4 anos da cidade de Hot Springs, no estado do Arkansas (EUA), acreditava que o próprio nome era “idiot” (idiota, em inglês) por causa da forma como a mãe e o padastro a tratavam.

Segundo informações da polícia da cidade, a menina foi encontrada com “vários hematomas nas nádegas, na parte baixa das costas e nas pernas; inchaço na bochecha direita, um machucado na testa, lesões no processo de cicatrização nas costas e sangue seco no canto da boca”.

O informe policial dizia, também, que a criança tinha “marcas nos pulsos que indicam que foi amarrada e parecia desnutrida”. Ao ser perguntada sobre seu nome, a menina respondia que se chamava “idiota”.

A mãe da criança, Jennifer Denen, de 30 anos, e seu companheiro, Clarence Reed, 47, foram presos na última sexta-feira (19), de acordo com informações do jornal The Sun.

Reed confirmou posteriormente que chamava a menina de “idiota”, mas que tudo não passava de uma “brincadeira”. O casal pode ser condenado a até 32 anos de prisão. (Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia