Traficantes suspeitos de matar três jovens em Camaçari são presos

Três homens suspeitos de matar dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 18 no domingo (5), em Camaçari, região metropolitana de Salvador, foram presos pela polícia e serão apresentados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira (10).

Presos-DHPP-360x210
Armas-apreendidas

Rogéris Albert Lopes Barreto, 24 anos, conhecido como “Genino”, Almir da Luz Cavalcanti, 19 anos, o “Gabriel”, e Henrique Gomes dos Santos, 27 anos, o “Charlete”, mataram os três jovens que eram rivais em uma disputa por pontos de tráfico. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH) e policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira (8).

A apresentação dos suspeitos será feita no auditório da Polícia Civil, em Salvador, às 11h, pelo delegada Maria Thereza, deCamaçari, e pelo tenente-coronel Henrique Melo, comandante do 12º BPM.

Mortes
Os três jovens foram mortos a tiros, na manhã do dia 5 de junho. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime ocorreu por volta das 7h, na Rua da Alegria, localizada no Parque Satélite.

Segundo a Centel, uma das vítimas de 16 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois morreram no local.

Outros oito homicídios foram registrados em Salvador e região metropolitana apenas no domingo (5), segundo boletim disponível no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia