Um homem morre e outro é preso após trocar tiros com policiais civis em Feira de Santana

Um homem identificado como Índio morreu em decorrência de ação policial na noite de quarta-feira (8), em Feira de Santana, após resistir a prisão e trocar tiros com policiais civis. O confronto ocorreu por volta das 18h40, na Rua VP 25, bairro Expansão Feira IX, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Durante a ação foi preso Robério de Amorim Santos, 18 anos, que foi encontrado escondido em uma residência e preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

102203-3

De acordo com a denúncia, o traficante e foragido da justiça Leoni “Leoni do Pânico” teria enterrado uma quantidade de armas e drogas na Rua VP 25. Os policiais foram ao local informado e ao iniciar a busca, Índio subiu no telhado de uma residência e atirou contra os policiais, que revidaram.

Segundo a polícia, durante o tiroteio vários homens saíram de dentro da casa e correram sobre os telhados de residências vizinhas. Durante o cerco formado pelos policiais Índio caiu no interior de outra casa e no instante que os Investigadores adentraram no local, ele continuou a atirar ocorrendo uma segunda troca de tiros. Leoni e outros envolvidos conseguiram fugir.

O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três cápsulas deflagradas e duas intactas. Na continuidade das diligências, segundo a polícia, foi localizado no interior da casa onde inicialmente se encontravam os homens que fugiram, cerca de cinco quilos de maconha divididos em tabletes embalados em fita.

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia