Mulher é agredida e tem cabelo raspado pelo marido durante cárcere privado em SP

O casal havia terminado o relacionamento recentemente; mulher foi mantida presa por dois dias dentro da própria casa.

154

Uma mulher teve o cabelo raspado e sofreu diversas agressões físicas enquanto estive mantida em cárcere privado pelo próprio marido em na cidade de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a TV Globo, a vítima foi mantida presa dentro da própria casa por dois dias.  O casal havia terminado o relacionamento recentemente; o crime teria sido motivado pelo fato de ele não aceitar a separação.

De acordo com a mulher, quando ela voltou da padaria onde trabalha como balconista na última quinta-feira (7), o homem já estava em casa.  “Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada”, contou.

Ela chegou a desmaiar depois de levar duas coronhadas na cabeça e acordou amarrada a fios e muito machucada por conta dos socos e tapas que levou. O homem foi na padaria onde a mulher trabalha e levou o patrão dela para dentro da casa. “Falaram para ele que eu estava tendo um caso com o meu patrão”. O patrão também foi agredido e torturado, e depois solto pelo criminoso.

 agressoes-guarulhos

No sábado de manhã, o marido obrigou a mulher a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até lá e a encontrou. Depois que saiu, foi na delegacia e o denunciou. Os policiais encontraram o homem em casa e o levaram para a delegacia.

O casal tem dois filhos e ficou junto por 12 anos – destes, sete ele esteve encarcerado. “Eu visitei ele sete anos. Aí ele saiu tem sete meses e acabou fazendo isso”, disse a mulher, que já foi ameaçada de morte por ele e teme mais agressões.

 

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia