‘Sempre quis cortar a cabeça de alguém’, diz adolescente que matou comerciante decapitado

RTEmagicC_comerciante_decap_jo.jpg

Um comerciante foi decapitado por um adolescente de 15 anos na madrugada deste sábado (3) em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com o site ‘G1’, a cabeça de Rosemir Aparecido Landi foi encontrado por uma funcionária de uma padaria. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o corpo do comerciante foi encontrado a 50 metros de onde estava a cabeça.

Testemunhas relataram a polícia que Rosemir consumiu cocaína juntamente com o adolescente durante a noite de sexta-feira (2) dentro de um bar.

“Os dois são usuários de drogas, usam cocaína juntos, e por uma pequena discussão ele desferiu um golpe no pescoço e depois o segundo, terceiro, vários golpes contra a vítima, que caiu no chão”, afirmou o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.

Ao chegar em casa na manhã de hoje, o adolescente tentou esconder a bermuda, o que deixou a mãe dele desconfiada. Em seguida, ele foi visitar a namorada. “A mãe colaborou com a entrega do filho para polícia, já que não concordou com a situação”, relatou o delegado.

Após a denúncia da mãe, o adolescente foi apreendido ainda na manhã de hoje. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que sempre teve vontade de “cortar a cabeça de alguém”. A polícia informou que o adolescente deverá ser encaminhado para a Fundação Casa. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia