Suspeito de integrar quadrilha é morto em confronto com a polícia

750_201816155859714
750_20181616036472

 

Um suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de lojas foi morto após trocar tiros com policiais militares no município de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina.

Segundo informações divulgadas neste sábado, 6, pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais localizaram uma casa utilizada pelo bando como esconderijo na tarde desta sexta, 5. Quando os PMs chegaram ao local, um dos suspeitos, identificado como “Deco”, reagiu e foi baleado. Ele foi socorrido para uma unidade médica mas não resistiu aos ferimentos.

O bando atuava à noite e tinha como alvos farmácias, supermercados e lojas do município. A polícia procura ainda uma mulher que é apontada pelo comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), major Ricardo Passos, como comparsa do suspeito morto.

No imóvel, os militares encontraram materiais roubados, como 38 chips das operadoras Tim e Vivo, sandálias Havaianas, películas para celular, lanternas, uma luminária led, fones de ouvido, óculos escuros, um joystick de videogame, 19 carteiras de cigarro e um celular.

A guarnição encontrou ainda duas espingardas, uma pistola (calibre 22), e munições, além de um par de algemas, 200 pinos de cocaína vazios e R$ 53 em espécie.

 

 

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia