Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra tráfico de drogas e outros crimes na Bahia

mandados

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos em cidades baianas nesta quarta-feira (30). O foco são os indivíduos suspeitos de homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, crimes de valor sexual, violência doméstica e familiar e estelionato.

Os policiais afirmaram em seu depoimento que mais de mil policiais civis das 26 Coordenações Regionais de Polícia Interna (Coorpins) participaram de forma integrada e simultânea da 7ª fase da Operação Unum Corpus.

Segundo o G1, a polícia não especificou as cidades onde as ordens de prisão ou busca e apreensão são emitidas. A megaoperação começou em setembro de 2021 e, segundo a polícia, 680 suspeitos foram presos durante esse período.

Nas seis fases do Unum Corpus, foram expedidos 444 mandados de prisão e 614 de busca e apreensão, 198 prisões criminais e apreendidos 64 quilos de drogas e 18 veículos.

Na sexta fase, ocorrida em setembro deste ano, 164 pessoas foram presas. Mais da metade era suspeita de crimes contra a vida e o patrimônio, 43 de tráfico de drogas, 15 de estupro, 13 de violência doméstica e 22 de outros crimes.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia