Ex-prefeito Álvaro Bessa anuncia apoio a pré-candidatura do deputado Rogério Andrade

20160315094927Mesmo não tendo lançado oficialmente sua pré-candidatura, o deputado estadual Rogério Andrade (PSD) vem ganhando novos e importantes apoios à sua caminhada política. Desta vez, foi o ex-prefeito Álvaro Bessa que anunciou, na última sexta-feira (11), no seu discurso durante ato de filiação de novas lideranças ao PSD, que apoia a pré-candidatura de Rogério Andrade para prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Segundo Bessa, o nome do parlamentar é anseio popular. “A vez é dele e a gente pressente isso. Temos uma multidão, mas o povo, que é a voz de Deus, está em suas casas e nas ruas e já mostram essa direção, de que o futuro de Santo Antônio de Jesus vai estar, com certeza, nas mãos do deputado Rogério Andrade”, afirmou.

O médico, que foi prefeito do município por dois mandatos, destacou as qualidades do deputado Rogério Andrade, o qual afirma ser um politico que trabalha para o povo. “Dedicação, trabalho e capacidade de dialogar desde com o mais humilde, o gari, até com o mais alto escalão da sociedade santoantoniense. Estas são algumas das qualidades de Rogério Andrade e por isso tenho que dar as mãos ao deputado Rogério Andrade, nosso futuro prefeito”, assegurou Álvaro Bessa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia