‘Ou eu ou ele’, afirma prefeito de São Paulo ao defender expulsão de Aécio do PSDB

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), pressionou a saída do deputado federal Aécio Neves do PSDB, em conversas com jornalistas hoje (10).

A declaração foi feita durante a manhã, quando o prefeito acompanhava o governador de São Paulo em exercício, Rodrigo Garcia (DEM), em uma entrega de trens da CPTM no Brás, na capital paulista.

Covas defende a expulsão do parlamentar do partido por conta das acusações de corrupção contra ele. O prefeito da capital paulista chegou a dizer que o PSDB terá que optar por Covas ou Aécio.

“Já [me] manifestei diversas vezes no sentido da expulsão do deputado Aecio Neves do partido. Recentemente, o diretório municipal aqui da capital [São Paulo] também enviou oficio à direção nacional do partido, solicitando que fosse aberto um processo dentro do conselho de ética do PSDB. E, se o diretório do PSDB de Belo Horizonte quer a minha expulsão, essa é uma boa decisão, então, que fica agora para o PSDB nacional: ou eu ou Aécio Neves no partido”, seguiu o prefeito.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia