OPINIÃO: Humberto Leite perde parte de sua base. Irá reconstruí-la?

O Blog do Valente recebeu a informação que uma parte da base de apoio do ex-prefeito Humberto Leite não irá apoiá-lo. André de Zé de Noé, o irmão de Chico de Dega já está participando de eventos com Genival Deolino, Luiz do Mutum e   dois vereadores do DEM estão bem próximos de Genival.

Algumas pessoas acreditam que Humberto Leite corre o risco de tornar-se o novo Álvaro Bessa, que foi prefeito duas vezes, depois saiu candidato pelo PT, ficou na briga entre Jacu e Beija-flor e teve menos de 3 mil votos, entretanto, não sabemos se podemos dizer isso de Humberto Leite, pois ele tem seus seguidores fieis.

Uma coisa é certa: Humberto não está com o grupo unido como nas outras eleições, pode ser que apareça com novos amigos. Ele está andando muito com Dr. Everaldo e Dr. Christian, tem o apoio do deputado Prisco e de Francineia Silva, mas aquelas pessoas que sempre andavam com Humberto Leite já começam a se manifestar  publicamente contrária a  sua candidatura. Enfim, fica essa dúvida: quem é maior, Lula ou o PT? Em analogia com o futebol, Messi continuará sendo Messi fora do Barcelona? Humberto Leite continua sendo Humberto Leite sem o grupo que o apoiou? Ele vai fazer um novo grupo? Vai continuar bem nas pesquisas?  Só o tempo vai dizer. O fato é que Humberto Leite perde históricos amigos.

Opinião de Léo Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia