
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou na noite desta sexta-feira (25) que não participou de “nenhuma negociação” em relação à compra da vacina indiana Covaxin, cuja aquisição foi acertada em contrato do Ministério da Saúde com a Precisa.
“Não sou esse parlamentar citado. A investigação provará isso”, escreveu Barros nas redes sociais.
“Também não é verdade que eu tenha indicado a servidora Regina Célia, como informou o senador Randolfe. Não tenho relação com esses fatos.
Leia também:
- Prefeito de Brejões destaca parceria com governo do Estado e defende “papel fundamental dos prefeitos nas eleições”
- Corte da Itália anula extradição de Carla Zambelli e cita atuação de Alexandre de Moraes no processo
- “Quem tem que brigar são as ideias, não as pessoas”, diz Elmar Nascimento durante evento com Jerônimo Rodrigues
Regina Célia é a fiscal do contrato do Ministério da Saúde com a Precisa. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pediu a convocação da funcionária da pasta à CPI.




