
O ex-presidente Lula quer Luiza Trajano como sua vice na campanha presidencial de 2022. Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Lula deseja repetir o feito nas campanhas de 2002 e 2006, quando foi José Alencar Gomes da Silva, dono da Companhia de Tecidos Norte de Minas, empresa do ramo têxtil, empresário tão bem-sucedido à época como Luiza Helena é agora.
Luíza foi eleita pela revista americana Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. É a única brasileira na lista de 2021, divulgada ontem. Em 2020, a seleção da revista trazia dois brasileiros: Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto.
- Em entrevista à Rádio Andaiá, Jaques Wagner diz que terreno citado no caso Master já havia sido vendido e chama episódio de “palhaçada”
- Defesa nega que Bolsonaro tenha atendido ligação de Alexandre Frota
- Em entrevista à Rádio Andaia, Jaques Wagner defende aprovação da PEC da Segurança para criação do Ministério da Segurança Pública
O texto sobre a empresária publicado pela Time foi assinado por Lula. “Em um mundo corporativo ainda dominado por homens, Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza em um gigante do varejo”, escreveu o ex-presidente.
Há pouco mais de um mês, em live com um grupo de políticos de todos os matizes, Luiza Helena, quando perguntada, disse que jamais aceitará concorrer a eleições, nem como candidata a presidente, muito menos a vice.
*Informações Blog do Noblat


