
Para você que busca uma independência financeira, vem aí a Escola de Cabeleireiro Lizelia Marçal, em Santo Antônio de Jesus.
É isso mesmo! O curso de capacitação profissional vai te preparar para o mercado com tudo que você precisa saber sobre beleza.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
Confira abaixo os cursos:
– cabeleireiro completo
– auxiliar de cabeleireiro
– barbeiro
– manicure e pedicure
– designer de sobrancelhas
– Nail designer várias técnicas em gel
– maquiagem
– micropigmentação de sobrancelhas
– micropigmentação labial
– depilação
– especialização em loiro
Todos os cursos com certificado. Inscreva-se agora mesmo! A escola de Cabeleireiro Lizelia Marçal está situada em frente ao tiro de guerra.
Mais informações pelo (75) 9 9831-5885 WhatsApp



