30

A população de Santo Antônio de Jesus esteve reunida prestigiando o desfile cívico que marcou a comemoração do aniversário de emancipação política da cidade.
Para o prefeito Genival Deolino, este é um momento de retomada das comemorações após dois anos de pandemia. Em seu segundo ano de gestão, Genival Deolino disse que este é o primeiro festejo completo, com hasteamento de bandeira e participação da população nas ruas e agradeceu a todos envolvidos na organização.
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
“Uma honra está na direção desta cidade, fazendo o melhor para nossos munícipes. Agradeço a população e a todos que trabalharam na organização deste desfile”, falou o gestor.
O evento contou com a presença de lideranças políticas e representantes da sociedade civil, como o deputado estadual Alan Sanches. “Hoje Santo Antônio de Jesus completa 142 anos e ano passado, em um momento como esse, eu utilizei uma palavra que remetia a esperança, pois enfrentávamos a pandemia no coronavírus, e hoje, graças a Deus, esta esperança valeu a pena. Hoje estamos voltando, praticamente ao normal, e começamos a perceber que a gestão está avançando”, falou o deputado, em entrevista ao repórter Itajaía Júnior, da Andaiá FM.
O Desfile Cívico contou com apresentações das escolas públicas, desfile de carros antigos, fanfarras, Bombeiros Civil e Militar, apresentação do pelotão do 14º BPM e filarmônicas.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



