
Na tarde desta terça-feira(17), o Blog do Valente recebeu uma denuncia de funcionários da UPA de Santo Antônio de Jesus, alegando que estão com o pagamento dos salários atrasados.
De acordo com os denunciantes, o pagamento salarial costuma ser realizado até o quinto dia útil de cada mês. No entanto, até esta terça-feira(17), nenhum funcionário recebeu a quantia mensal.
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
Vale ressaltar que foi relatado que alguns funcionários tem apenas essa atividade trabalhista para renda familiar e com a falta do pagamento se encontram com as contas pessoais atrasadas.
Apesar de serem contratados por uma cooperativa, os funcionários aguardam uma resposta da Secretaria de Saúde do município.



