
A advogada Ana Beatriz Soares, de Santo Antônio de Jesus, teve seu perfil no instagram invadido na tarde desta quinta-feira (05). Os invasores postaram uma notícia falsa informando o falecimento da advogada em um acidente. A mensagem ainda pedia que amigos entrassem em contato com o perfil para informações sobre o sepultamento, provavelmente a intenção dos criminosos era fazer mais vítimas.

Rapidamente a situação repercutiu na cidade, uma vez que a advogada é muito conhecida e querida. Cerca de 5 horas antes de ter o perfil invadido a própria postou uma foto com seu filho. A fake news foi desmentida pela irmã da advogada através de uma mensagem em seu perfil.

- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores



