Torcida do Palmeiras agride jogadores em aeroporto na Argentina

As torcidas organizadas do Brasil parecem mesmo não ter jeito. Depois de um integrante da Gaviões da Fiel, do Corinthians, matar um torcedor rival na Bolívia, a torcida Mancha Verde, do Palmeiras, protagonizou um quebra-quebra na manhã desta quinta-feira (7), na Argentina. Torcedores perseguiram e agrediram jogadores como os meio-campistas Wesley e Valdívia. O goleiro Fernando Prass foi atingido na cabeça por estilhaços de um copo de vidro e a comissão médica do clube precisou estancar o sangue ainda no saguão. (Metro1)