As torcidas organizadas do Brasil parecem mesmo não ter jeito. Depois de um integrante da Gaviões da Fiel, do Corinthians, matar um torcedor rival na Bolívia, a torcida Mancha Verde, do Palmeiras, protagonizou um quebra-quebra na manhã desta quinta-feira (7), na Argentina. Torcedores perseguiram e agrediram jogadores como os meio-campistas Wesley e Valdívia. O goleiro Fernando Prass foi atingido na cabeça por estilhaços de um copo de vidro e a comissão médica do clube precisou estancar o sangue ainda no saguão. (Metro1)




