Prefeitura de Santo Antônio ganha prêmio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, acaba de conquistar o Selo Pró-Equidade de Gênero, na terceira edição do programa promovido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

 O selo é o reconhecimento pelo compromisso da prefeitura nas práticas de gestão que promovam a igualdade entre homens e mulheres. A cerimônia de premiação acontece no dia 8 de dezembro, em Brasília.

 A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, foi uma das 58 organizações (das 71 inscritas nesta edição) reconhecidas pela SPM. Na Bahia, também obtiveram o selo a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Embasa, o Instituto Mauá, o Ingá e a Bahia Gás.

 Pró-equidade

O Programa Pró-Equidade de Gênero é promovido pela SPM e apoiado pelo UNIFEM – Fundo das Nações Unidas para as Mulheres e pela OIT – Organização Internacional do Trabalho no Brasil. O programa foi instituído pelo Governo Federal em setembro de 2005.