Aconteceu na noite do dia 6 de abril, no Auditório do Espaço Empresarial em Santo Antonio de Jesus a I Audiência Pública para a implantação da Zona Azul na cidade. O evento foi organizado pela superintendência de Trânsito e Transporte para discutir os principais pontos que deverão constar no Edital de Licitação que será publicado em breve pela prefeitura municipal.
Autoridades, empresários, parceiros e população, participaram da discussão relatando os principais problemas de estacionamento que tanto dificultam a circulação de veículos na cidade.
O Superintendente Sidnei Rodrigues apresentou o projeto inicial para todos os presentes que em seguida puderam fazer perguntas e sanar dúvidas.
A audiência foi a primeira etapa do projeto que agora se concentrará na construção do edital. A expectativa dos organizadores é de que quando o edital puder ser lançado, o transporte coletivo já esteja funcionando no município, peça fundamental para que a zona azul funcione.
Depois de pronto, o edital será novamente apresentado aos cidadãos para que tenha legibilidade e possa ser publicado.



