Árbitro suspende partida de campeonato em SAJ devido a atraso

Foi iniciado no último sábado (10) o campeonato municipal de futebol 2012 de Santo Antonio de Jesus. A disputa foi entre a equipe Asa e Rodoviário e o placar terminou em empate de 0x0. O presidente da Liga de Futebol da cidade, Servilho Alves, informou que no domingo (11) também ocorreria mais uma rodada, porém devido à desorganização, não foi possível. ?A desorganização foi das equipes, digo das equipes porque ambas entraram atrasadas e o árbitro resolveu não realizar a partida?, explicou o presidente da Liga. Em relação a pontuação, Servilho Alves informou que se a junta entender que houve erro por parte do Flamengo, time que entrou com quarenta minutos de atraso, o ponto vai para o Botafogo, que se atrasou vinte e sete minutos porém estava dentro do limite estabelecido. ?Nada está decidido. Vamos esperar o relatório do árbitro, vamos encaminhar para a junta, o Flamengo também tem direito de se defender e vamos ver o que vai acontecer?, afirma Servilho acrescentando que essa situação será resolvida o mais rápido possível. O presidente também foi questionado em relação aos atrasos dos jogos anteriores. Estes nunca começaram na hora marcada. Ele ressaltou que tudo é explicado e discutido nas reuniões, contudo desta vez o arbitro não teve como agir de forma diferente.