Ouvinte reclama de crianças pilotando moto 'cinquentinha'

O senhor de prenome Fernando, morador da rua do Cajueiro em Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa ?Levante a Voz? desta terça-feira (13) e chamou atenção sobre uma situação que está se tornando comum na cidade: crianças pilotando a famosa moto ?cinquentinha?. Segundo o ouvinte na noite do último sábado (10) um grupo de, aproximadamente, quinze crianças, inclusive de dez anos de idade, estavam andando pelas ruas da cidade fazendo o maior barulho, correndo sem limite. Ele chama atenção dos pais pelo perigo que os jovens estão correndo. ?Eu sei que os pais possuem o direito de presentear os filhos como quiser, mas é necessário observar o que eles estão dando de presente aos filhos?, expõe o ouvinte, acrescentando que a SMTT precisa fiscalizar ou até mesmo proibir a venda das motos caso o condutor não tenha habilitação.