SAJ: Moradora do povoado do Salto da Onça reclama a falta de transporte

Uma moradora do povoado do Salto da Onça, zona rural de Santo Antonio de Jesus, informou a equipe de jornalismo do Blog do Valente que a comunidade está sem transporte. O transporte coletivo não vai até o local e segundo ela, os motoristas de vans cobram um valor acima do que poderiam cobrar. Ela pede tanto a colaboração da comunidade, para lutar pelo direito ao transporte, quanto a colaboração dos responsáveis pelo transporte na cidade. ?Pagamos esse valor e os motoristas nos deixam onde eles querem, nunca deixam onde a gente quer?, expõe a moradora.