A ouvinte de prenome Alexandra, moradora do Loteamento Maria Amélia, entrou em contato com o programa ?Levante a Voz?, desta segunda-feira (12) pedindo a Secretaria de Infraestrutura de Santo Antonio de Jesus, que seja passada uma máquina na rua citada. Segundo a ouvinte a rua está cheia de buracos impossibilitando a passagem de carros e motos. ?Essa situação existe desde a última chuva, moradores é que jogam areia no buraco tentando aliviar a situação, mas não adianta?, afirma a ouvinte.





