Vice-prefeito afirma que possui qualificação para ser pré-candidato a prefeito, mas a escolha não parte apenas dele

Ontem, terça-feira (13) o vice-prefeito de Santo Antonio de Jesus, Joanito Barbosa, realizou mais uma viagem à Salvador. Dessa vez foi para participar do lançamento do projeto ?Universidade Cidade?, da Universidade do Estado da Bahia ? UNEB. Na ocasião, outras vinte se sete cidades estavam presentes e Santo Antonio de Jesus estava sendo apresentada aos participantes.  ?É um projeto importante onde a Universidade amplia o diálogo com o poder público municipal, onde ela também se coloca como parceira da administração pública? expõe Joanito Barbosa. Ele acrescenta que esse projeto permeará todo Estado e que a prefeitura está disponibilizando um terreno na cidade para a ampliação do campus da UNEB. Joanito Barbosa aproveitou o momento e informou que mais uma conquista está próxima, principalmente para a comunidade da Boa Vista, zona rural de Santo Antonio de Jesus. A comunidade sofre com a falta de água encanada e segundo ele, já foi feito o processo de licitação para a resolução do problema naquela localidade e que em breve a ação será iniciada.  ?É uma obra que estamos lutando há muito tempo e temos certeza que a comunidade é merecedora?, ressalta. O vice-prefeito também foi questionado sobre a sua candidatura para as próximas eleições. Ele relatou que o comentário atualmente é esse, porém existem outros nomes no grupo que possuem capacidade para levar a frente o programa. ?Eu como vice-prefeito tenho todas as qualidades para ser um dos pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio de Jesus. Porém não é uma pré-candidatura que nasce do meu desejo particular e sim uma pré-candidatura que nasce dentro do próprio grupo?, conclui Joanito Barbosa.