Bem votado mas não reeleito, vereador Hélio Silva agradece pela confiança do eleitorado

O vereador Hélio Silva, que não conseguiu a reeleição, comentou no programa Levante a Voz a respeito do resultado que lhe conferiu votação maior do que a de muitos eleitos ( quase 1.200 votos ) embora não tenha sagrado-se vitorioso.  Hélio foi o 14° mais bem votado candidato a vereador na eleição de sete de outubro.” Sempre tem a surpresa da eleição. Nosso partido tinha seis favoritos disputando quatro vagas, sem falar alguns dos demais que também foram bem votados”, comentou ele.Figurando na primeira suplência, Hélio Silva afirmou que deverá estar sempre à disposição do grupo político que o elegeu. ” Já estou buscando arrumar minha junto à minha esposa na nossa loja. A gente não é vereador, mas sim está vereador por escolha do povo que nos elege para representa-lo por um período”, analisou.Quarto candidato mais bem votado na zona rural do município, Hélio Silva agradeceu ao homem do campo pela votação expressiva:  'Até o final do mês deverei estar visitando a todas essas regiões para agradecer pela confiança”, disse o vereador, que ainda saudou o retorno de seis vereadores ao Legislativo e o despontar de novos nomes, como o jovem Cristiano, que surpreendeu sendo eleito por larga margem na sua primeira eleição.