No programa Levante a Voz do dia (13) uma ouvinte de prenome Conceição, falou sobre um problema que acontece na maioria das cidades, onde pessoas abusão do volume do som, principalmente de sons automotivos, no dia (09) um jovem de nome não revelado saiu do bairro da urbis 4 com destino a urbis 3 às 01hs da madrugada com o som extremamente alto e parou em frente a casa de Dona Conceição, seu filho que precisava dormir, pois o mesmo iria trabalhar às 05hs da manha, se dirigiu ao dono do veículo educadamente para pedir que abaixasse o som, o dono do veiculo ofendido sacou uma arma e efetuou um disparo, que por sorte na acertou no rapaz.
Opiniao:
É preciso que as pessoas tenham consciência que a parti de 22hs é proibido por lei abuso de som e não somente isso, ninguem é forçado a escultar o que o outro quer, comemorar ou festejar isso sim é normal, passa a ser anormal quando um elemento além de incomodar, ainda tentar assacinar outra pessoa por um motivo fútil.





