Moradores da fazenda Grampara estão sem água

Moradores da fazenda Grampara município de Conceição do Almeida procuraram a redação da rádio Andaiá nesta ultima segunda-feira para realizar uma denuncia.

A denuncia é por que alguns moradores daquela localidade se encontram sem água. Os moradores da fazenda Grampara alegam que o fato é por que o candidato a prefeito Ito de Bega perdeu as ultimas eleições do dia (07) e com isso funcionários por vingança não abrem a transmissão que leva a água para aquela localidade privando a localidade ao direito a água potável.

Os moradores pedem para as autoridades competentes que tomem providência urgentimente.