Um motorista da empresa Axé tentou jogar o ônibus para fora de um viaduto, por volta das 6h30 desta quinta (18), na região da Estação Pirajá, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, funcionários da empresa disseram que o condutor, que não teve o nome divulgado, estava afastado do trabalho há cerca de três meses e, nesta manhã, ele teria pego o veículo dentro da garagem da empresa e saiu sem ser notado. No viaduto que liga o bairro de Pirajá à estação, ele sofreu um surto e em uma manobra de ré tentou jogar o veículo de cima do viaduto. O ônibus acabou ficando com parte das rodas traseiras para fora do viaduto, mas não caiu.
Ainda segundo a polícia, com o impacto do veículo, a barreira de proteção do viaduto foi rompida e caiu sob a BR-324, congestionando a região. Ele foi contido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital psiquiátrico em Salvador. Ainda não se sabe o que teria levado o motorista a cometer a ação. (Bahiatododia)





