Um ouvinte enviou comentário para o site da rádio Andaiá onde pede providência para o fato de que nos ônibus coletivos o motorista funciona como cobrador, fica estressado e, com isso, tendem a descontar nos passageiros.O referido ouvinte relatou episódio que alegou ter presenciado, quando uma passageira teve seu pé preso na porta de saída do coletivo quando saía do veículo. Ao reclamar ao motorista ainda teria ouvido desse alguns impropérios.Na sua queixa o ouvinte, que disse temer que a empresa acabe se transformando numa espécie de “microlixo”, ainda acrescentou que os motoristas dirigem com som alto no interior do veículo, incomodando a quem entra e quer viajar em silêncio.Com a palavra, a empresa que venceu a licitação para coordenar o transporte coletivo na capital do recôncavo.





