Ouvinte Demi Honorato denunciou a situação e o antendimento dos transporte coletivo do município, leiam:
Gostaria que os senhores chamassem a atenção dos órgãos responsáveis pelo transporte coletivo desta cidade, pois está fazendo medo e vergonha andar nestes transportes. A maioria dos ônibus não tem cobrador e o motorista tem que exercer as duas funções de motorista e cobrador, e isso está causando problemas onde os mesmos ficam estressados com os passageiros, e não tem um mínimo de respeito com os mesmos, hoje presenciei uma cena em que fiquei indignada, pois o motorista prendeu o pé de uma senhora na porta quando ela estava descendo, logo que a senhora foi reclamar ao motorista ele fez pouco dela, distratou a mesma e disse que a porta estava com defeito, nem se quer perguntou a senhora se havia lhe machucado. Outro absurdo é o som que alguns deles colocam no ônibus em alto volume como se fôssemos obrigados a ouvir, e como se eles não estivessem trabalhando, as vezes pedimos o ponto e eles nem escutam. Esta empresa virou ?Micro Lixo?.





