Chegando aos sete mandatos, o vereador Albino Martins não afasta a possibilidade de disputar a presidência da nova Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Amealhando 1435 votos, Bino considerou uma votação satisfatória por ter concorrido com um maior número de candidatos e ainda assim ter mantido a confiança do eleitorado.Mostrando-se um político flexível, Albino Martins se definiu como uma pessoa favorável aos projetos que beneficiem a cidade. ” Parabenizo o prefeito Humberto Leite. Não sou aquele vereador radical, fui eleito para o bem da nossa cidade. Antes nós éramos candidatos de uma facção e hoje sou vereador de Santo Antônio de Jesus”, disse.Para Bino não sobram mágoas da campanha política: ” Não critiquei e não fui criticado no palanque de Humberto. Acho que isso não cabe a mim nem a pessoas de bem”, comentou o vereador, que ainda opinou pela criação nos programas de rádio de um espaço destinado exclusivamente à divulgação dos projetos e discussões da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus.





