Repasse do Ministério da Saúde para servidores do município continua travado, ouvinte reclama no Levante a Voz

Ouvinte de prenome Ana entrou em contato com o programa Levante a Voz para reclamar a solução da questão do repasse referente aos anos 2011/2012 de um adicional financeiro destinado aos servidores municipais de Saúde.  O recurso, oriundo do Ministério da Saúde, estaria retido sob a justificativa de que não poderia ser repassado devido à vigência do período eleitoral.Faltando apenas dois meses para o término da gestão, a grande preocupação dos servidores é quanto à possibilidade deste benefício ser engavetado, para prejuízo da categoria. Ana ressaltou que o pagamento estaria respaldado pela aprovação de um Projeto de Lei Municipal e por determinação do Tribunal de Contas dos Municípios.A categoria é representada pela Associação dos Agentes Comunitários de Saúde. A ouvinte apelou para o bom senso dos representantes da atual administração para que busquem antes de entregarem seus cargos resolverem esta questão pendente.