Sindimed protesta contra planos de saúde no Dia do Médico

  O Dia do Médico será marcado por protesto do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed). Nesta quinta-feira (18), a partir das 6h30, panfletos serão distribuídos à população em frente às operadoras que estão sendo atingidas pela paralisação dos médicos, iniciada no último dia 10, com término marcado para o próximo dia 19. Um carro de som também será utilizado na mobilização, com o objetivo de informar os usuários dos planos Sulamérica, Amil/Medial, Hapvida, Cassi, Golden Cross, Geap e Petrobras sobre a forma com que estas operadoras estão tratando os médicos conveniados. A paralisação dos atendimentos a planos de saúde teve adesão de 21 estados, sob orientação da Comissão Nacional de Saúde Suplementar (Comsu). Os atendimentos de emergência e urgência estão mantidos. Fonte: Sindimed