Um médico que trabalha em um hospital na cidade de São Francisco do Conde, a 67 km de Salvador, denunciou supostas irregularidades cometidas na Saúde pela prefeitura aoBocão News. ?São várias as aberrações cometidas pela prefeitura de São Francisco do Conde. Entre elas, foi determinado os funcionários só receberão salário por meio de uma única agência do banco Bradesco, antes era feito na Caixa Econômica. O pagamento é realizado no final do mês, e como só pode ser feito apenas nessa unidade, a gente passa por um desconforto grande?, disse o médico que por medo de represália preferiu não se identificar.Além disso, o médico denunciou também que de uma forma ?misteriosa?, em dezembro do ano passado foram demitidos funcionários do hospital Célia Almeida Lima, e readmitidos em janeiro deste ano. O mesmo aconteceu com trabalhadores do Programa Saúde da Família (PSF). ?Ocorreu a mesma coisa. Eles (funcionários do PSF) foram demitidos em dezembro e devem ser readmitidos neste mês. E ainda tem mais, a prefeitura não está descontando FGTS de alguns médicos da unidade que trabalho. Eu posso mandar meu contracheque provando?, revelou. Outra gravidade levantada pelo médico, é que os profissionais estão impedidos de tirar férias. ?O meu chefe me disse que para tirar férias eu tenho que conseguir uma pessoa para ficar em meu lugar. Isso é um absurdo? disse. (Bocão News)




