Após 8 anos comandando a prefeitura municipal o Dr. Euvaldo de Almeida Rosa está de retomando suas funções como profissional da medicina. Cardiologista formado pela Universidade Federal da Bahia, Dr. Euvaldo bem que tentou no início de sua gestão conciliar as atividades gestor público e médico. Mas administrar uma cidade como Santo Antônio de Jesus exige uma dedicação exclusiva. Durante os meses de janeiro e fevereiro o ex-prefeito Euvaldo Rosa fez cursos de reciclagem e iniciou o curso de mestrado em medicina humana. Cardiologista renomado Dr. Euvaldo volta atender nas clínicas São Lucas, Urmec e no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Da política Euvaldo diz vai tentar ficar afastado por uns 10 anos das disputas,mas promete fazer uma oposição responsável e diz que vai tentar ajudar o município onde for possível.




