Estreia do Vitória no estadual é mais uma vez antecipada

A estreia do Vitória no Baianão 2013 foi mais uma vez antecipada. O time jogará agora no sábado à tarde (16), contra time ainda indefinido. Antes de ser eliminado na Copa do Nordeste, o primeiro jogo do Leão no estadual estava marcado para o dia 20 de março e depois mudou para o dia 17. O jogo será às 16h, no Barradão.

O time folga neste domingo e volta a treinar segunda-feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura.

A segunda será o único dia com atividades nos dois períodos. Nos outros dias ? terça, quarta e quinta ? os treinos serão às 15h30, e na sexta-feira, às 9 horas, seguido de concentração para jogar contra o 4º colocado da primeira fase do Baiano.(Ibahia)