Sindicato dos Comerciários promove torneio de futsal

O sindicato dos Comerciários  promoveu um  torneio de futsal  com os trabalhadores de Santo Antonio de Jesus. O torneio teve início esta semana no SESC da cidade , em entrevista ao repórter Antonio Carlos, comentou sobre o início do evento.?São oito equipes disputando o torneio. Esperamos que tudo transcorra normalmente com grande sucesso?.

A presidente do Sindicato dos Comerciários, Aline Patrícia, disse que campeonato teve início de forma muito animada. Ela ressaltou a importância do laser para os servidores, pois, merecem. Segundo Geo da Astra, esse é um projeto elaborado desde o ano passado, mas que só foi possível colocar em prática este ano. Os comerciários que estiveram presentes se mostram muito satisfeitos com a iniciativa do Sindicato.