O subtenente do Tiro de Fabiano Tibucheski cedeu uma entrevista ao repórter Antonio Carlos para abordar sobre o processo de seleção para atiradores. Para este ano foram selecionados 49 rapazes. ?Dia quatro iniciamos as instruções para os atiradores, então a cada dia que passa, eles vão recebendo maior gama de conhecimento de tal forma que até o final do ano, eles estão prontos?, frisou. Segundo Tibucheski, foi uma seleção bastante rígida , sendo que inicialmente foram 101 inscritos , dentre esses, apenas 49 foram contemplados.”, acrescentou.
O exercito está trabalhando apenas com voluntários.?Eu já percebi no perfil deles tem voluntariado para servir tanto é que tem mostrado uma eficiência muito grande. A começar pela limpeza do Tiro de Guerra, demonstrando interesse em adquirir vários interesses para o Tiro de Guerra, e isso é muito bom?. Comentou, além do espírito de voluntariedade, foi analisado o perfil físico, havendo uma seleção individual. O subtenente ainda disse que os pretendentes para servir no próximo ano, deve procurar a Junta do Serviço Militar e lá receberão todas as orientações para chegar ao Tiro de Guerra.




