O vereador Albino Martins, “o Bino”,em entrevista à rádio Andaiá FM, criticou a falta de alguns serviços no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). Segundo o vereador, o funcionário de uma determinada empresa de Santo Antonio de Jesus foi conduzido ao HRSAJ após ter passado mal. O trabalhador ficou em observação durante a noite e no dia seguinte, recebeu uma solicitação para ser feita uma tomografia do crânio, pois não foi possível fazer no hospital, já que o aparelho estava quebrado.
Com o tomógrafo quebrado, o paciente teve que fazer o exame em uma clínica particular ,e isso deixou o edil indignado, e por isso pediu uma audiência com o diretor do HRSAJ. Albino acredita que qualquer exame necessário enquanto o paciente estiver internado deve ser obrigação do Hospital Regional.




