Vereador Albino Martins critica atendimento do HRSAJ

O vereador Albino Martins, “o Bino”,em entrevista à rádio Andaiá FM, criticou a falta de alguns serviços no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). Segundo o vereador, o funcionário de uma determinada empresa  de Santo Antonio de Jesus foi conduzido ao HRSAJ após ter passado mal. O trabalhador ficou em observação durante a noite e  no dia seguinte, recebeu uma solicitação para ser feita  uma  tomografia do crânio, pois não foi possível fazer  no hospital, já que o  aparelho estava quebrado.

Com o tomógrafo quebrado, o paciente teve que fazer o exame em uma clínica particular ,e isso deixou o  edil indignado,  e por isso pediu uma audiência com o diretor do HRSAJ.  Albino acredita que qualquer exame necessário enquanto o paciente estiver internado deve ser obrigação do Hospital Regional.