Comércio de Santo Antônio de Jesus adere ao Outubro Rosa

Há três anos, o comércio de Santo Antônio de Jesus adere a importante campanha de alerta contra o câncer de mama. Idealizada pelo grupo ?Amigas do Peito? composto por mulheres que já tiveram a doença, ou ainda estão em fase de recuperação; o projeto foi aderido pelas Entidades Empresariais desde o início juntamente com a maioria das empresas da cidade. Este ano, o mês de outubro será recheado com uma vasta programação educativa, interativa e conscientizadora com o apoio de novos parceiros como a Clínica de Assistência Multidisciplinar de Oncologia (AMO), a UFRB e a Clínica Incar Mulher. Toda a programação é gratuita e aberta ao público, contudo, para as palestras será necessária a inscrição prévia no stand montado no Shopping Itaguari a partir do dia 7 de outubro.

 Palestras no Cine Itaguari às 13:00h com capacidade para 100 pessoas. Ao final ofereceremos umcoffee break aos participantes.

08/10 ? Nutrição saudável- nutricionistas Graziella e Karine/ Oncologista Rodrigo Guedes

15/10 ? Saúde da mulher – ginecologista Karla Kalil 

24/10 ? Conhecendo e tratando as doenças do sangue- Hematologista Vitor Hugo

29/10 ? Combate ao câncer – Oncologista Vinicius Carrera.

Exposição Toque de Vida ? Projeto Repartir de Salvador com fotos de pacientes que já tiveram câncer e os seus depoimentos.

10/10 – Palestra de Combate ao Câncer ? Dr. Vitor Hugo – 19h ?Espaço Empresarial

19/10- Palestra realizada pelo Grupo Amigas do Peito no CSU ? URBIS II

20/10 ? Grande caminhada com concentração as 9 horas no Largo do São Benedito

 Vai acontecer também:

 Ainda durante o mês de outubro, as Entidades Empresariais apoiam as ações desenvolvidas pela Clínica Oncocenter e o grupo Amigas do Peito. A programação especial acontecerá todas as quintas-feiras na Praça Renato Machado com apresentações culturais, filmes, distribuição de panfletos, informativos e uma feirinha de produtos com a marca do grupo. Vale a pena participar! (Aloma Brito/ Acesaj-CDL- SINCOMSAJ)