Mais de 12 mil pessoas já fizeram o recadastramento biométrico na 56ª zonal eleitoral de Santo Antônio de Jesus

Os dados sobre o recadastramento biométrico foram apontados nesta quita-feira (17), pela Seção de Cadastro Eleitoral do TRE-BA. Na 56ª zona eleitoral de Santo Antônio de Jesus, que abrange as cidades de Varzedo e Dom Macedo Costa,  dos 74.636 eleitores alistados no Cartório, 12.839 passaram pelo procedimento, desde o dia 7 de agosto quando iniciou o rcadastramento. De Santo Antônio de Jesus foram atendidas 10.701 eleitores, Dom Macedo Costa 806 e Varzedo 1.332.

 Para realizar o recadastramento, eleitores desses três municípios devem procurar o Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, localizado na Avenida ACM, Santo Antônio de Jesus, das 8h às 14h horas, de segunda  à sexta-feira até 19 de dezembro.

  Os eleitores deverão apresentar documento de identidade (original e cópia) e comprovante de residência (original e cópia). E no caso de transferência (eleitores de outro Município que querem votar em Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa ou Varzedo), devem apresentar três comprovantes de residência com cópia, ou seja, os comprovantes de residência dos três últimos meses.

Comprovante de residência consiste em conta de água, luz, telefone, boleto bancário, contracheque de empresa de um dos três municípios, declaração de regularmente matriculado em escola de um dos três municípios, contrato de locação devidamente registrado etc.

 

Blog do Valente/ Nadia Santos