A Holambra Flores retornou a Santo Antônio de Jesus na última sexta-feira e permanecerá até dia 17 de novembro na Praça Padre Mateus ? Esse é um evento com fins filantrópicos para arrecadar recursos para nossas ações sociais. Ela surgiu de uma ideia do engenheiro Agrônomo Edson Diniz que conseguiu da primeira vez trazer uma variedade muito grande de plantas da Holambra?, explicou Dr. Ângelo Pedro , diretor do Rotary Clube, em entrevista à rádio Andaiá FM.
Segundo Dr. Angêlo, com estas arrecadações, já houve a ampliação da Escola Rotary Rosalvo Fonseca localizada no bairro do Amparo. Este ano, junto com o Rotary Clube, estará o Centro Profissional do Recôncavo (CETEP) e a Quinta do Artesanato. Os interessados em comprar as plantas da Holambra Flores podem ir a partir de hoje na Praça Padre Mateus.
De acordo com Manoel Nunes, expositor das flores, média de visitação está em torno de 2.300 pessoas. ?Dentre as espécies mais procuradas estavam às bromélias, orquídeas, rosas do deserto, callas coloridas. Sendo as orquídeas e rosas comuns as mais procuradas?, disse.
Para ver mais fotos, cliqui AQUI.
Nadia Santos/ Fotos: Elaine Brito



