Médicos do Hospital Luís Argolo estão há seis meses sem receber

O ouvinte Jorge Cardoso, em contato com a Andaiá FM, disse que médicos, amigos dele, relataram que trabalham no Hospital Maternidade Luís Argolo, e estão há seis meses sem receber salário. ?É correto o médico, perder a noite, largar a família em casa, por estar no hospital, e ficar sem receber? Como também os técnicos de enfermagem, faxineiros e outros funcionários? Claro que ter médico é responsabilidade do Hospital Luís Argolo, que tem que cumpra sua obrigação e pagar os médicos em dia para que eles fiquem satisfeitos para trabalhar?, sugeriu Cardoso.

Há um acordo entre um grupo de médicos e a direção do Hospital Maternidade Luís Argolo deles trabalharem na unidade hospitalar nos plantões dos finais der semana até que a situação se resolva.

OPINIÃO

Eu não acredito nesse tipo de acordo. Você finge que me paga e eu finjo que trabalho. Aparece um trabalho numa clínica e lá o médico recebe. No hospital ele vai receber depois porque fez um acordo. Acredito que se foi feito esse acordo, foi da boca prá fora.

Léo Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia