Mulher morta em passarela já havia denunciado ex-companheiro por agressão

A jovem que morreu na manhã desta terça-feira (7), após receber várias facadas na barriga, peito e pescoço em um crime passional na passarela do shopping na avenida Paralela, já sofria ameaças do ex-companheiro. 

Segundo o pai da jovem, o casal estava separado há um ano, e mesmo assim o homem de prenome Jean, trabalha com transporte alternativo no Polo Petroquímico, perseguia Jéssica Ramos, de 20 anos,constantemente. O suspeito agredia e ameaçava a jovem, chegando a cortar o rosto da vítima com uma faca. Jéssica ainda teve o cabelo cortado com uma faca.

 Jéssica havia denunciado o suspeito à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à mulher). Jean chegou a ficar preso durante alguns dias mais foi liberado. Jean é morador do Parque São Cristóvão.

 Devido a situação, o pai da vítima já tinha procurado o ex-marido da filha para conversar.

 ?Ontem eu fui na casa dele porque ele ficou ligando para o trabalho dela, a ameaçando (…) só que não encontrei ele, se eu encontrasse, ele não teria feito isso com minha filha.

 O crime ocorreu quando Jéssica se dirigia para o shopping, onde trabalhava, quando se encontrou com o ex-marido na passarela.

 Ele já a aguardava e quando a viu desferiu várias facadas contra a vítima. O ex-casal tem um filho de dois anos. (R7 Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia