"Nós perdemos contato com ele", afirma Délcio quanto à súbita mudança de posição do vereador Luis do Alto

O vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Délcio Mascarenhas, em contato com o programa Levante a Voz, comentou a respeito do complicado processo de eleição da nova mesa diretora da casa.  

Para ele, a polêmica teria se iniciado quando um dos vereadores entrou com um mandado de segurança contra o registro da eleição, ignorando as chapas que já haviam sido registradas.  ” Induziram o magistrado ao erro. O prazo estava plenamente atendido”, analisou.

Quanto à súbita mudança de posição do vereador Luis do Alto, Délcio afirmou que no dia da eleição perderam o contato com o edil.  ” Nós não conseguimos falar com ele.  Nós tínhamos a maioria mas não sabemos o que aconteceu nessas últimas vinte e quatro horas. O vereador é do meu partido mas os vereadores do grupo do prefeito não deixavam a gente conversar com ele”, disse.

Conforme Délcio, a tomada de decisão em cima da hora seria uma “manobra que peca pela falta de transparência”.  ” Neste processo a chapa do vereador Uberdan foi prejudicada.” analisou

Celso Rommel / Blog do Valente